sábado, 12 de maio de 2012

O dia do ex-aluno Bereiano

O dia do ex-aluno Bereiano foi comemorado com muita alegria e em clima de saudosismo. O reencontro das turmas com seus professores, as brincadeiras, a atualização do bate papo, o abraço e o sentimento de pertencimento e identidade tornaram esse dia inesquecível.
Famílias foram constituídas entre nossos alunos e a fé fortalecida no seio da nossa comunidade. “Como é bom rever nossos irmãos e saber que as coisas vão bem”, disse uma ex-aluna. É esse tipo de sentimento que almejamos vivenciar quando criamos o Dia do Ex-aluno Bereiano. É muito bom saber que esse sentimento é compartilhado por todos.
A grande anfitriã desse dia foi a Profa. Ariadna e seus colaboradores. Para animar o evento tivemos a banda do aluno Rodolfo, os jogos e a piscina. A animação estava solta. Quando perguntamos à Profa. Ariadna o que achou do evento, ela prontamente respondeu: “É importante manter esse vínculo com os ex-alunos da escola, pois, além de revermos velhos amigos, confirmamos através dos depoimentos deles que tudo o que passamos juntos valeu a pena. Saber que estão em busca de novos horizontes nos dá a certeza do dever cumprido. As “nossas crianças” cresceram, e aqui não estou falando de estatura. Amadureceram e hoje conseguem perceber o valor do Bereiano na vida deles. Deus seja louvado por tudo isso”.
A presença do Pré-2012 no evento trouxe um gostinho ainda mais especial. Foram eles que organizaram o almoço, que tem como objetivo final a festa de colação de grau do final do ano. Enfim, tudo foi muito bom; tudo saiu como planejado pela equipe promotora do evento. Esperamos que para o novo ano o encontro do ex-aluno Bereiano esteja ainda mais repleto de atividades, confraternização e comunhão entre todos aqueles que passaram por esta casa de formação cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário