quarta-feira, 16 de maio de 2012

1º Plantão Pedagógico do Ensino Fundamental II


Natal, 16 de maio de 2012.
Senhores  pais e/ou responsáveis,                                                    


A integração entre escola e família é de fundamental importância para o desenvolvimento e desempenho escolar do aluno. Acreditando nessa parceria, comunicamos aos senhores que no dia 18/05 (sexta-feira), das 18h às 20h, no auditório da escola, acontecerá o 1º Plantão Pedagógico do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio (1ª e 2ª séries). No momento, faremos a entrega do resultado do 1º trimestre e os professores estarão à disposição para atendê-los.
Pedimos a colaboração dos senhores, devolvendo-nos o canhoto abaixo, confirmando a presença, para que possamos providenciar a impressão dos boletins. Caso não possam comparecer, pedimos que enviem um representante responsável. Informamos ainda que os boletins on line estarão disponíveis a partir do dia 22/05.

Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica.

#........................................................................................................................................................................
CONFIRMAÇÃO

Eu, ____________________________________________________________, responsável pelo(a) aluno(a) __________________________________________, da(o) série/ano _____, confirmo minha presença no Plantão Pedagógico, que será realizado no dia 18/05, das 18h às 20h.

_____________________________________________
Assinatura do responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário