quinta-feira, 26 de abril de 2012

UFRN promove IV Mostra de Profissões no Centro de Tecnologia

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), realiza nos dias 30 de maio e 1º de junho a IV Mostra de Profissões. O evento ocorre no Centro de Tecnologia (CT) no setor IV do Campus Universitário, nos horários de 8h às 11h, de 14h às 15h e das 19h às 21h.

O tema da mostra este ano é “Essa Escolha Pode Mudar Sua Vida”, aludindo à importância da escolha consciente da profissão.

Para auxiliar os estudantes, durante o evento acontecerão palestras para que os futuros calouros conheçam como funcionam os cursos de graduação, o mercado de trabalho, tour pelo Campus e a troca de experiências entre alunos e professores da instituição.

Não é necessário inscrição para participar. Para se obter mais informações deve-se acessar o site da Mostra das Profissões, através do link: www.ufrn.br/mostradeprofissoes .

Participam do projeto Mostra de Profissões o Centro de Biociências; Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes; Centro de Ciências Exatas e da Terra; Centro de Ciências Sociais Aplicadas; Centro de Tecnologia; Centro de Ciências da Saúde; Escola de Ciência e Tecnologia; Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi; Escola de Música; Escola Agrícola de Jundiaí; e o Centro de Ensino Superior do Seridó.
 
Fonte: Postado por DCE - UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário