sexta-feira, 20 de abril de 2012

In memoriam - Aldemir Vasconcelos

Samara - 6º ano - Colégio Bereiano
Poésia do Avô

Ainda é difícil acreditar
A dor é grande
A saudade é infinita
E o amor para sempre.

Lamento minha última lembrança não ser de um sorriso
Mas agora o Senhor está em um paraíso
Às vezes penso que não aproveitei ao máximo ao seu lado
Mas sei que tentei.

Aproveite o que você tem hoje
Pois amanhã pode lhe ser tirado
Sei que um dia vou estar novamente ao seu lado
E lá não seremos machucados

Obrigada por ter cumprido a sua missão de avô, pai, tio, sogro e marido
E cumprido muito bem
Em todos os momentos da minha vida me lembrarei do senhor
Porque o senhor está guardado em meu coração
Grudado em minhas lembranças.

É dificil aguentar
Mas o senhor aguentou até o fim
E ganhou vitória
Obrigada Senhor, por tê-lo livrado da dor.

Samara, 10 anos - 03/04/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário