quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ATO ARTE



Natal, 17 de outubro de 2012.
Senhores  Pais,                                                    

O ATO ARTE está chegando, e as crianças estão preparando uma linda apresentação para vocês. A festa acontecerá sábado, dia 10 de Novembro, a partir das 18 horas, aqui no colégio. Em relação ao figurino das crianças, pedimos a sua atenção para as informações que se seguem:
Alunos dos Níveis 1, 2, 3  e 4:
·         Meninas e Meninos: Roupão de banho - acessórios: touca de banho, esponja de banho e escova de banho (aguarde maiores detalhes).
Alunos do Nível 5 e 1º ano:
·         Meninas: Vestido (estilo bata)- acessório: vassoura (brinquedo).
·         Meninos: Short com suspensório. –acessórios: pá de lixo, espanador (brinquedo).

                Para a confecção do figurino do nível 5 e 1º ano, estamos com uma costureira disponível, e o valor cobrado será de R$ 20,00 (vinte reais). Este valor poderá ser pago diretamente com a coordenadora Marileuda, até o dia 01/11, mas pedimos que a confirmação para a confecção do figurino seja enviada até 22/10 (segunda-feira), para a nossa organização. Após essa data ficará inviável o recebimento da mesma.
Aproveitamos a oportunidade para informar que TODOS os alunos da escola estão isentos de pagar a taxa que será cobrada para o acesso ao Ginásio (R$ 3,00). As demais pessoas terão que adquirir o ingresso, que também dará direito a um sorteio de um “Tablet Android 4.0, tela com 1,2 GHz, 4GB, 2 câmeras, 3G e Wi-Fi”. Caso um dos alunos deseje participar do sorteio, deverá adquirir a senha. É importante frisar que o prêmio só será entregue mediante a senha/convite.


Grata, Coordenação Pedagógica.

Eu, _________________________________________________, responsável pelo(a) aluno(a) ___________________
_______________________, autorizo (   ) / não autorizo (   ) a confecção do figurino, e estou ciente da quantia a ser paga.

Natal, 17 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário