sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3º Simulado para as turmas do 9º ano, 1ª e 2ª séries.




Senhores  Pais,                                                                                              Natal, 05 de outubro de 2012.

Na busca de uma dinâmica que forneça uma melhor formação acadêmica para os nossos alunos, promoveremos, no próximo dia 27 de outubro (sábado), o 3º Simulado para as turmas do 9º ano, 1ª e 2ª séries. Embora seja uma atividade opcional, é importante a participação de todos, pois visa preparar os alunos para concursos futuros e vida profissional. Por isso também é que o horário inicial do simulado será cumprido com rigor; ou seja, o portão será fechado, impreterivelmente, às 7h45min.
Para organização dos senhores, seguem adiante mais algumas informações importantes:
# Início da prova: 8 horas. (O fechamento do portão será às 7h45min.)
# Duração: 3 horas (o aluno poderá se ausentar da sala 1 hora após o início da atividade).
# O aluno deverá comparecer usando a camisa da farda, calça jeans e tênis.
# A pontuação extra de 0 a 2 pontos será contemplada nas disciplinas de Biologia e História.
# As inscrições serão validadas mediante a entrega do material (discriminado abaixo) à coordenação, até o dia 19 de outubro, às 12h.
Como já é do conhecimento dos senhores, a inscrição sempre é efetuada mediante a doação de um item, para uso dos alunos.
Neste trimestre, em prol do mês da criança, estamos solicitando um brinquedo novo (a partir de R$ 1,99), que será destinado às crianças do orfanato Lírios dos Vales, tendo em vista a visita dos alunos da Ed. Infantil e Fundamental I ao local. Acreditamos que é um momento especial, para alegrarmos as crianças do orfanato e exercermos o amor pelo próximo.
Certos de contarmos com a compreensão dos senhores, agradecemos.


A Coordenação Pedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário