sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Semana da Criança - Educação Infantil


Senhores Pais,                                                                                        Natal, 04 de outubro de 2012.

Conforme o combinado no último comunicado, estamos enviando os detalhes e a rotina para a Ed. Infantil durante a próxima semana, “a Semana da Criança”. Por favor, pedimos aos senhores que nos ajudem, observando as datas, horários, dentre outras informações que seguem.

08/10 – Segunda-feira: Tarde de integração com as crianças do Orfanato “Lírio dos Vales”.
Estaremos recebendo os alunos que irão ao passeio a partir de 12h30min, pois temos como meta sairmos da escola às 13 horas.

•    O que vestir: Camiseta branca, short da diária (farda), tênis preto ou branco e meias (caso a criança não tenha camiseta branca, poderá vestir a camiseta da escola.
•    Lanche: O aluno deverá levar na lancheira: Suco e uma fruta de sua preferência. Também iremos servir bolos, como informado anteriormente.
•    O que levar: Somente a lancheira com os itens já citados.
•    Horário de chegada: Previsto para chegarmos à escola às 18 horas.

09/10- Terça-feira: Tarde à fantasia na escola. Presença do Pr. Júlio, com atividades voltadas às crianças.

•  O que vestir: A criança poderá vir sem farda, com a fantasia que desejar, dentro das possibilidades da família (use sua criatividade, pois gostaríamos que todos participassem).
•    O que trazer para escola: Lanche, bolsa com o material escolar.
•    Horário: O início e o encerramento das atividades serão no horário normal (13h às 17h35min).

10/10- Quarta-feira: Tarde com brinquedos, brincadeiras e banho de grude (o grude é uma mistura feita com água e goma de Mandioca).

•    O que vestir: O aluno deverá vir de short, roupa de banho, camiseta e sandálias (não precisa vir de farda).
•    O que trazer: Toalha de banho, outra peça de roupa, bolsa com agenda escolar.
•    Lanche: Será servido pela escola.
•    Horário: O início e o encerramento das atividades serão no horário normal (13h às 17h35min).

Informamos ainda que no dia 08/10 não haverá aula para as turmas que estão sob a minha responsabilidade (níveis 1 ao 5 e 1º ano), tendo em vista toda a equipe estar envolvida com a programação.

Para o dia 11/10 – quinta-feira, gostaríamos de contar, mais uma vez, com a ajuda de todos vocês, pois estaremos organizando, juntamente com os alunos, uma programação especial para os nossos professores; faremos um culto e um lanche coletivo. Na terça-feira vocês serão informados como poderão colaborar com o lanche (caso possam contribuir).

Nos dias 12/10 (sexta) e 15/10 (segunda) não teremos aula em virtude dos feriados (feriado nacional e dia do professor). Retornaremos às nossas atividades normais na terça-feira, dia 16/10.

A proposta da semana da criança, além de promover diversão para os nossos alunos, tem como objetivo a prestação de serviço; serviço ao próximo. Temos trabalhado com os alunos o amor e o dividir, como já é do conhecimento dos senhores: os frutos do Espírito.

Tenham a certeza de que já estamos colhendo os frutos. Pedimos que orem por nós, pois enquanto equipe temos em nosso trabalho um chamado do Senhor, para cumprir sua ordem com excelência.


                                                 Coordenação Pedagógica e Equipe.
                                                 8827.5522 ou 3211.6018 (ramal 25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário