sexta-feira, 26 de outubro de 2012

JERNS-2012 - Coord. de Esporte



É com muita alegria que parabenizo a cada um dos atletas que participaram dos JERNS 2012. Estou certo que nossas vitórias vão muito além das medalhas conquistadas.

É verdadeiramente gratificante para todos os que fazem o Colégio Bereiano vermos o empenho de cada um dentro de quadra e até mesmo o empenho de todos aqueles que apoiavam nossos atletas de fora, nas arquibancadas.

Para mim o Colégio avançou muito em vários pontos, na participação, nos resultados, nas conquistas mas o principal, aquele ponto que certamente merece maior destaque foi em voltar a ver aquele apoio, aquela confiança que vem de fora da quadra, que empurra cada um dos atletas que estão dentro dela, meus parabéns à todos os que torceram e acreditaram nas nossas equipes, a torcida de cada um de vocês fez com que presenciássemos o melhor de cada um de nossos atletas, fez com que fosse possível acreditar em nossas capacidades. Parabéns à todos os que se doaram e sinto-me honrado em ver o quanto cada um de vocês tem sido aprimorado dentro e fora de cada uma das modalidades que praticam.  Deus abençoe e guarde a vida de cada um de vocês.

Professor Jônatas Silveira
--
Jônatas Silveira
Discipulo de Jesus
Professor de Educação Física Cref 1737 G/RN
Pós Graduando em Bases Fisiológicas para Avaliação e Prescriçao em Exercício Físico pela UFRN
Pós Graduado em Pedagogia do Movimento na Infância pela UFRN
Professor Responsável pela Educação Física e Esportes do Colégio Bereiano

skype: jow_silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário