sábado, 28 de julho de 2012

Reunião Pedagógica - Bereiano



A reunião pedagógica foi iniciada com uma oração, através da Diretora Claudia Brady. Em seguida ela apresentou três representantes da Fundação Karis: Luís Marcos (Presidente), Sadrack Aires (Vice Presidente) e Pablo Dellano (Diretor Financeiro).

O professor Marcos se colocou à frente do grupo iniciando a fala se mostrando à vontade em estar na escola, tendo em vista ter raízes no Bereiano. Registrou o grande desafio do professor em tentar harmonizar as várias pessoas (alunos) que chegam à escola, com contextos diferentes; de jovens que estão muito à frente de nosso tempo quanto ao referencial tecnológico.

Frisou que os alunos têm sede “de enxergar o Jesus que é tão falado pelos professores”. Continuou falando que o professor precisa se apropriar dos saberes em função dos alunos, fazendo uso da cosmovisão do amor. Que não adianta falar de Jesus, se não vivenciarmos o que Jesus viveu. “O professor precisa sonhar com o inacessível”, retrucou o prof. Marcos.

Terminou a fala enfatizando que o Projeto Bereiano é único em Natal e que precisa ser coberto em oração pela igreja. “Somos parceiros, estamos aqui para somar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário