sábado, 21 de julho de 2012

Jogos Internos - Bereiano



Informativo 01/07                                                                                  DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Senhores pais,
                       
No período de 06 a 10 de agosto estaremos realizando os Jogos Internos das turmas do Ensino Fundamental II e Médio (JIBS), que têm como finalidade estimular a prática de atividades desportivas entre os alunos e promover a integração entre cada um dos participantes. Caminhando nessa perspectiva, o Departamento de Esportes do Colégio Bereiano convida seu(ua) filho(a) a participar desse evento esportivo.
            As modalidades oferecidas no evento serão: Futsal, Vôlei, Queimada, Tênis de Mesa, Judô, Taekwondo, Atletismo e Xadrez. Lembramos que o regulamento de cada uma das modalidades está disponível na Coordenação de Esportes.
            Para participar desse evento, os alunos deverão fazer o investimento de R$ 20,00, que cobrirão a participação nos jogos e a camisa referente à turma. Vale ressaltar que a turma vencedora terá direito a um delicioso Rodízio de Pizza, com todos os alunos inscritos nos Jogos.
            As inscrições deverão ser realizadas até o dia 27 de julho de 2012, na secretaria da escola.
Desde já agradecemos pela atenção.

Coordenação de Esportes.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu, ___________________________________________________, responsável pelo(a) aluno(a) ______________________________________________________, do(a) ano/série_______,(     ) autorizo/ (    ) não autorizo a participação do(a)  mesmo(a) nos JIBS e estou  ciente da quantia a ser paga. O tamanho da camisa de meu/minha filho(a) será:
 (    ) PP       (   ) P         (    ) M      (    ) G     (    ) GG

Nenhum comentário:

Postar um comentário