sexta-feira, 30 de março de 2012

Colégio Bereiano: “29 anos Ensinando para Transformar Vidas”!





Hoje é um dia de festa; afinal, não são todos os dias que se comemoram 29 anos de existência. E como se não bastasse, vinte e nove anos Ensinando para Transformar Vidas.

Logo cedo podíamos sentir, pela pressa daqueles que fazem a direção do colégio, equipe técnica, professores, alunos e funcionários, o quanto essa data é significativa para todos. A preparação da celebração estava a todo vapor. Às 9h14min, já na quadra de esporte, iniciava-se o culto de celebração por mais um ano de vida dessa instituição, que é um projeto de Deus entre os homens.

A programação dessa manhã festiva teve como ponto alto a pregação da palavra, premiações dos vencedores do Concurso de Redação dos Correios, posse dos novos líderes de turma e um lindíssimo louvor ao nosso Pai eterno.

A palavra de Deus foi transmitida em versos pela Profa. Socorro Torres, uma ministração que causou grande impacto aos ouvintes. Concluída esta parte, o culto foi encerrado e todos os celebrantes foram chamados a partilhar de um bolo de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário