sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Toda escolha tem um preço

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus".
Romanos 12.2

Esse foi o tema da mensagem desta manhã em nosso culto mensal do Colégio Bereiano. As mensageiras foram as alunas Dhandara Yasmim e Izabel Fernanda do pré-vestibular.



A abertura coube ao Pr. Ricardo que dirigiu uma palavra de oração, logo em seguida tivemos uma apresentação musical com Caroline no louvor, Mariana e Amanda na coreografia, que deram vida e leveza a mensagem musical. “Lindo! gritou um jovem a minha direita. A emoção tomou conta de todos e não faltaram glórias a Deus e choro.

A mensagem como tudo teve uma dinâmica prá lá de especial encantando o público jovem que bebia a palavra de Deus com atenção e reverência. O uso de recursos como um quadro branco, onde alunos e professores escreveram e pintaram a expressão PECADO, deu sentido prático à argumentação teológica empreendida pelas pregadoras. A simbologia deste ato era clara: A atratividade das cores amenizava o real sentido do pecado mascarando suas consequências e anestesiando nosso olhar e coração.

Thiago participou da celebração cantando “Eu Escolho Deus”, enquanto Mariana e Amanda apresentavam com um lindo bailado a letra cantada. O culto caminhou para seu encerramento com muita energia, alegria e singeleza de coração. Todos foram convidados a entrarem na quadra, e como igreja que somos, nos confraternizarmos uns com os outros sendo abençoados e abençoando a vida do nosso irmão.


Nunca vi tanta simplicidade, expressão de fé, envolvimento com Deus e presença do Senhor como vivenciei no presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário