sexta-feira, 20 de setembro de 2013

1ª Celebração de Aprendizagem

A culminância do 1º Semestre do segmento Educação Infantil do Colégio Bereiano, ocorreu com uma magnífica festa educativa, onde as crianças e professores apresentaram aos pais o tema: “Os primeiros dias da criação”.

Segundo a profª Patrícia Freitas "o trabalho foi sendo construído aos poucos. Cada professor escolhia um dia da semana para contar a história da criação". Nesse processo o que não faltou foi criatividade. A profª Patrícia nos informou que diversos recursos foram usados no intuito de facilitar a compreensão dos pequenos e dinamizar o processo ensino-aprendizagem.

"Na minha turma utilizei o recurso da dramatização aliada a um texto narrativo e a mímica. Minhas crianças adoram representarem as histórias bíblicas", afirmou a professora.

Nessa mesma celebração as turmas do 2º, 3º, 4º e 5º níveis passaram sua mensagem por meio de um belo musical. Os pais ficaram encantados com o desempenho dos seus filhos e pelo excelente ensino que só o Colégio Bereiano sabe ministrar.

A nós outros fica o sentimento de agradecimento e reconhecimento do trabalho da nossa educação Infantil com seus excelentes professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário