quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Uma Aula Diferente!

Quem andou pelos corredores do Colégio Bereiano no dia 04/02 (1º Dia de Aula) se deparou com o professor Afonso Ribeiro, titular da cadeira de Física, trabalhando a conscientização dos alunos do Pré-2013.
Prof. Afonso Ribeiro - Física
"Marcas" foi a temática desenvolvida pelo professor junto aos alunos.  A problematização foi a seguinte: “Quais marcas eu desejo deixar no Colégio Bereiano?”. O ambiente da aula era o corredor administrativo da escola, onde estão fixadas as diversas placas das turmas do Pré que passaram por esta instituição.
Segundo o professor, além de trabalhar o tema supracitado, alimentou seus alunos com informações sobre o SISU, ENEM e Vestibular. Durante todo o tempo dessa aula mais  que especial, os alunos foram incitados a estudar e a buscarem ao Senhor como porto seguro e consolo nas horas de dificuldade.
Prof. Afonso Ribeiro - Turma: Pré-2013

Na minha condição de mero expectador da cena ficou a certeza de que não faltará esforço, luta, espírito de equipe e cobertura espiritual para que nossos jovens realizem seus objetivos e sonhos. Se a primeira impressão é a que fica, com certeza os alunos do Pré/2013 estarão muito bem conduzidos, "fisicamente falando". Valeu, professor! A Equipe Bereiano quer honrá-lo por tão nobre gesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário