quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cantina Bereiano - 2013

 A cantina do Bereiano agora está sob nova direção. A grande responsável pela organização desse espaço é a jovem Arianna Márcia e sua equipe, que, atualmente, é composta pelas irmãs Cristina e Jaiane, com o apoio mais que necessário do irmão Genésio.
"Nós estamos obedecendo às normas que regem as cantinas no ambiente escolar [lei nº. 11.947, de 16 de junho de 2009]; ou seja, procuramos substituir frituras por salgados de forno e produtos industrializados por opções mais naturais, que sejam menos calóricos e livres de conservantes, excesso de gorduras, açúcar e sódio", disse Arianna. 

Dentro dessa perspectiva é que a Cantina tem se preparado e colocado à disposição da comunidade produtos como salgadinhos, sanduíches naturais e sucos diversos; produtos comuns a qualquer cantina, porém com um diferencial de qualidade e higiene. 

 
Além dos itens já citados, as meninas estão trabalhando com a cozinha regional na composição de seus pratos. “O cardápio, além de atender às normas em vigor, agrada profundamente o paladar de quem precisa da cantina em seu dia a dia. Como opções para o almoço estaremos sempre disponibilizando dois tipos de carne/frango, com acompanhamentos de feijão branco ou carioca, salada crua ou cozida, arroz e macarrão ao gosto do cliente”, afirmou Arianna. 

 Um bom argumento para usarmos a cantina Bereiano está na feitura dos seus pratos, na qualidade do serviço e, agregado a tudo isto, o fato da comida ser apetitosa e econômica.
 

Portanto, sem maiores rodeios, aconselho a comunidade do Bereiano a provar das iguarias da cantina que, com zelo e carinho, tem posto à venda produtos de qualidade, pensando unicamente no bem estar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário