quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Semana Pedagógica – 2013 – CBB

Natal 23.01.2013

A abertura da Semana Pedagógica 2013, do Colégio Bereiano, aconteceu nessa segunda-feira (21), com a apresentação do Portal Educacional. Esta nova ferramenta pedagógica vem somar com as demais no mega esforço por uma educação de qualidade, propositiva e integradora: escola-comunidade.


A palavra de boas vindas foi dada pela Profa. Themis Viana, que, atualmente, responde pela Diretoria Pedagógica do Colégio. Em sua fala elencou mudanças e desafios para 2013.

A expectativa dos professores acerca da nova ferramenta foi plenamente satisfeita pelas explicações do Prof. Ubirajara. “Os conteúdos são pensados, filtrados e, portanto, seguro para os alunos e família”.


Segundo o Prof. Ubirajara, o Portal está dividido em quatro ambientes: Ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio. Em sua exposição todos os ambientes foram visitados e testados, a fim de dirimir qualquer dúvida dos professores quanto ao manuseio da ferramenta.













Espaço Multimídia, Projetos e Cursos Online, dentre outros, foram os que mais chamaram a atenção da equipe técnica, pelo volume de propostas e qualidade dos trabalhos. Concluída a palestra, a Profa. Themis deu os últimos informes acerca da Semana Pedagógica, finalizando a reunião daquele 1º dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário