sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bereiano - Jogos da Juventude Escolar-2013

Na quinta-feira passada, o atleta Bereiano Diego Bezerra Gonçalves de Almeida do 7º ano A, recebeu das mãos da governadora do Rio Grande do Norte o trofeu de campeão da etapa estadual dos Jogos da Juventude Escola-2013.

Nosso atleta competiu na modalidade de Tênis de Mesa de 12-14 anos. Em sua jornada esportiva contou com ajuda da ex-aluna Bereiano e atual técnica do Tênis de Mesa, Profª Carolina Saionara.

“A competição compreendia quatro etapas e tive que transpirar muito para superar cada desafio proposto. Ao todo foram cinco jogos até conquistar o título de campeão estadual”. Informou Diego.

A motivação que veio das quadras mexeu com nosso jovem atleta que prometeu mais empenho para os próximos embates esportivos. A meta de Diego é ser campeão da etapa nacional que será realizada aqui mesmo em Natal no mês de setembro.

O tênis de mesa tem sido uma modalidade esportiva de destaque em nossa escola. Durante esses últimos anos o Bereiano tem marcado presença nas quadras com alunos do top de Karisa, Amanda, Marcos Aurélio e Carolina Saionara.

Ao concluir esta matéria veio a minha mente as palavras da nossa Diretora Pedagógica Themis Viana: “O colégio Bereiano investe de forma velada nos esportes e na cultura, mas acima de tudo em transformação de vida. Essa sem dúvida é nossa maior conquista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário