sexta-feira, 21 de junho de 2013

Festa da Colheita

Neste sábado a partir das 17:30 horas teremos mais uma edição da Festa da Colheita no Colégio Bereiano. Música, dança, teatro comporão esse lindo musical que ao longo dos anos tem sido uma das melhores celebrações temática das escolas da rede particular de ensino da nossa cidade. Essa conclusão não é fruto da emoção, nem tão pouco por causa das atrações que são muitas e variadas, mas pela vibração e compromisso de todos que a fazem e a qualidade do espetáculo-mensagem.

A frente de todo o projeto encontramos a profª Renata, o profº. Alexandre e a profª Melina e sua respectiva equipe de colaboradores. A preparação deste evento começa muito cedo e a marca maior de todo o trabalho continua sendo a voluntariedade.

O tema para este ano é “Conhecendo a Igreja de Deus que promove a sustentabilidade. É importante frisar que além da temática ambiental o espetáculo também nos convida a refletir dentro de uma visão cristã sobre questões sociais, políticas e econômicas hodierna a sociedade brasileira que nestes últimos dias tem se manifestado nas ruas e praças públicas clamando por justiça social, fim da corrupção e melhores condições de vida para todos.

Uma nota importante: a profª Renata nos informou que todo o belíssimo cenário do mega evento foi fruto dos inúmeros trabalhos desenvolvidos por nossos alunos ao longo de 2013.

“Todo o material usado na confecção do nosso cenário tem origem na reciclagem do lixo. Assim, garrafas pet se transformaram em flores e animais, alguns pneus em puf e velhas revistas dentro de um processo de colagem deram vida as árvores e assim por diante”. Afirmou a professora.

Sem mais para o momento só nos resta lançar o convite a toda sociedade natalense a comparecer ao Colégio Bereiano neste sábado a partir das 17:30 horas e participarem deste magnífico espetáculo-mensagem. Chegando aqui você e sua família além de usufruir do evento em si, disporá de barracas com comidas típicas regionais e um caloroso acolhimento de todos que fazem essa casa de ensino.

Prof. Jerônimo Viana M. Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário