quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pré-2012 - Colação de Grau


Durante os dias 11, 12 e 13 de presente mês o Pré-2012-Bereiano está em plena festividade de Colação de Grau. Na noite passada tivemos o Culto de Ação de Graças na Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil [Alecrim, Natal, RN]. A ele concorreram pais e amigos dos formandos, fato este que abrilhantou ainda mais a celebração.

A palavra de boas vindas foi dada pelo Pr. Miguel. Logo em seguida a professora Ariadna Milena, patrona da turma, foi convidada para proceder com a chamada dos formandos. A entrada dos alunos se deu ao som de uma belíssima música instrumental. Concluída essa etapa, foi ouvida uma palavra de oração pela diretora pedagógica, Themis Viana.

Os louvores ficaram a cargo do Coral da MEPB e Banda Bereino. A prelação ficou a cargo do Pastor Miguel e a ministração da palavra com a Pastora e também professora Ronny Matos.

A homenagem aos pais e responsáveis pelos formandos foi prestada pela aluna Rebeca Sthepanie e aos professores pelo aluno Davi Araújo. Finalizando as homenagens tivemos a palavra da Coordenadora do Ensino Médio Claúdia Brady.



Caminhando para o encerramento do culto de gratidão a Deus, foi ouvida uma palavra de oração pelo professor paraninfo Jackson Tindo. O encerramento se deu com a participação do Coral MEPB, seguido da benção apostólica impetrada pelo Pastor Miguel e o louvor da Banda Bereiano.

Hoje (12/12) tivemos a aula da saudade. Dentre as muitas brincadeiras foi dado um Osca para os mais, mais do Pré-2012. O resultado encontra na imagem abaixo que tem por título: Toda sala tem...


Amanhã dia 13 de dezembro o encerramento das festividades com o Baile dos Formandos no ÁTRIOS RECEPÇÕES, a partir das 21 horas. Que as bênçãos do Senhor continuem sobre os que compõem o Pré-2012 – Bereiano e sejam extensivas a todos seus familiares e escola.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário